Acer apresenta linha de produtos com Windows 8 para o Brasil

Entre os lançamentos estão o tablet Iconia W700 e os mais novos Ultrabooks da companhia, Aspire M5 e Aspire S7.

A Acer apresenta ao mercado brasileiro seus novos produtos equipados com o sistema operacional Windows 8. Esta é a primeira linha completa de produtos touchscreen a ser lançada no país pela empresa, o que inclui equipamentos como tablets, notebooks e ultrabooks. Entre os lançamentos estão o tablet Iconia W700 e os mais novos Ultrabooks da companhia, Aspire M5 e Aspire S7. Além deles, diversos outros produtos Acer adquiridos a partir de junho de 2012 com Windows 7 original poderão ter seu upgrade garantido para o novo sistema.


Acer apresenta linha de produtos com Windows 8 para o Brasil

A proposta desta nova série é atender tanto às necessidades de usuários avançados, que utilizam os produtos da Acer na vida profissional, como tornar mais agradável a realização de tarefas cotidianas e de entretenimento, seja para ler as notícias do dia ou descobrir novos níveis de interatividade em jogos.Entre os Ultrabooks, a linha Aspire M5 foi pensada para aqueles que buscam aumentar a sua produtividade, por meio dos processadores Intel Core i5 e com Intel Turbo Boost Technology 2.0.

Mantendo a espessura, o design e com uma tela de 14 polegadas, o Ultrabook Acer Aspire M5 se destaca por ser o único do mercado que possui um drive óptico, que possibilita fazer cópias para um armazenamento seguro, onde o usuário tem flexibilidade na hora de acessar seus arquivos pessoais ou de entretenimento como mídias de filmes e músicas.

Com touchscreen, a linha de notebooks Aspire v5 apresenta duas versões com telas de 14 e 15,6 polegadas e a terceira geração de processadores Intel Core i5 e i7. Os diferenciais aqui são o Display Multi-Touch 10 pontos, que confere mais eficiência touch na hora de fazer pesquisas, acessar as redes sociais ou visualizar fotos e uma experiência audiovisual muito mais emocionante com o áudio surround da Dolby Advanced Audio v2. A série V5 possui apenas 1?? de espessura, já que o drive de DVD Slim torna o notebook 30% mais fino que os demais notebooks dotados do dispositivo.

Fonte: UOL