Acidente? Nexus 5 aparece em vídeo para promover o Android 4.4 KitKat

Nexus 5 pode ter vazado em vídeo oficial do Android 4.4 KitKat

O próximo smartphone da família Nexus pode ter vazado no vídeo de apresentação do Android 4.4 KitKat, divulgado nesta terça-feira (3). O Nexus 5, como deve ser chamar o proximo aparelho do Google, aparece nas mãos de um funcionário da companhia de buscas e chama a atenção por ter um design diferente do atual modelo. Aparelho pode chegar junto com o novo sistema operacional.


Acidente? Nexus 5 aparece em vídeo para promover o Android 4.4 KitKat

No vídeo, vários funcionários da companhia tiram fotos da estátua do Android KitKat sendo colocada no gramado em frente à sede da Google. Aos 39 segundos, é possível ver que um deles usa um smartphone com o logo Nexus na parte traseira com orientação vertical, a mesma do tablet Nexus 7 e diferente do atual smartphone com Android Puro.

Outro ponto que levantou a suspeita a respeito do Nexus 5 foi o acabamento diferente deste smartphone em relação aos modelos anteriores, além da lente da câmera visivelmente maior que à do Nexus 4. É possível ainda perceber que há um logotipo da LG no rodapé da parte traseira do smartphone, o sugere que o gadget será novamente fabricado pela empresa sul-coreana.

O Google baixou recentemente o preço do Nexus 4 na Google Play norte-americana e parou de vender o modelo com 8 GB de armazenamento, o que podem ser indícios de que um novo membro da família pode estar chegando. Além disso, assim que a notícia se espalhou pela internet, o vídeo foi marcado como privado no YouTube e não está mais disponível para visualização.

Fonte: Tech Tudo