Samsung: Além de versão Prime, S5 deve ganhar Google Play Edition; veja

Os documentos não detalham as configurações do aparelho, apenas que ele foi certificado a usar a tecnologia Bluetooth 4.0.

A família de smarts Galaxy S5 está prestes a ganhar mais um dispositivo. De acordo com registros do Bluetooth Special Interest Group, uma organização que certifica o uso da tecnologia, além do Galaxy S5 Prime, a Samsung deverá lançar a versão Google Play Edition.

Os documentos não detalham as configurações do aparelho, apenas que ele foi certificado a usar a tecnologia Bluetooth 4.0. Este é um dos últimos requisitos para que os smartphones sejam postos à venda. O dispositivo em questão é chamado de SM-G900FG. Assim como na edição especial do Galaxy S4, foi incluído no final do nome do aparelho um ?G? em referência ao Google.


Além de versão Prime, S5 deve ganhar Google Play Edition

Os aparelhos que recebem esta edição costumam vir com a mesma especificação técnicas do modelo de referência, mudando apenas o sistema operacional que passa a ser puro, sem as tradicionais modificações das fabricantes. Entre as vantagens estão o acesso mais rápido às atualizações e um visual mais limpo.

Resta saber se o Galaxy S5 Google Play Edition será ser vendido no Brasil, já que a edição especial do S4 ? vendida nos Estados Unidos a US$ 649, cerca de R$ 1.414 ? não desembarcou por aqui. Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Fonte: Tech Tudo