Android: Sony Ericsson lança Live Walkman, o smartphone "musical"

Android: Sony Ericsson lança Live Walkman, o smartphone "musical"

O Sony Ericsson Live Walkman chega ao mercado preço sugerido de R$ 749,00.

A divisão brasileira da Sony Ericsson anuncia o lançamento do modelo Live Walkman, mais um smartphone com sistema operacional Android. O modelo se diferencia dos demais smartphones, inclusive os da linha Xperia, por se propor a ser o companheiro ideal dos amantes da boa música.

Seu principal diferencial é o botão Walkman, dedicado ao acionamento do player musical. Além disso, o usuário pode compartilhar suas músicas e conteúdos no Facebook, através da integração de alguns recursos do aparelho com a rede social.

O modelo possui um design curvado e atraente, com um visor de 3.2 polegadas protegido por um vidro mineral, e uma carcaça de acabamento brilhante. A versão do Android presente no Sony Ericsson Live Walkman é a 2.3.4 (Gingerbread), seu processador é de 1 GHz, e o telefone possui uma câmera traseira de 5 megapixels (com gravação de vídeos em HD), além de câmera frontal, para videochamadas. O modelo oferece recursos inteligentes dessa versão do Android, como a digitação Swype, a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook no celular, e a tecnologia de foto panorâmica em 3D.

Reforçando a sua proposta de ser um smartphone "musical", o Sony Ericsson Live Walkman possui caixas de som integradas com tecnologia xLOUD, que prometem um som de qualidade elevada, sem ruídos ou distorções. Sua bateria possui autonomia de aproximadamente 7 horas de conversação, 600 horas em standby, 17 horas e meia de música e até 6 horas e meia de vídeo.

Outros recursos interessantes do aparelho são o TrackiD, que identifica a música que está em execução no player musical ou no rádio FM; e o botão Infinito, que oferece acesso imediato a novos conteúdos de seu artista favorito.

O Sony Ericsson Live Walkman chega ao mercado nas opções de cores preto e branco, e seu preço sugerido é de R$ 749,00.

Fonte: techtudo.com.br