Após 20 anos separado, casal se reencontra graças à busca na Internet

Após 20 anos separado, casal se reencontra graças à busca na Internet

Ambos já haviam se casado com outras pessoas e viviam suas vidas normalmente

Um casal se reencontrou, após duas décadas separado, graças à Internet. O americano Joe McDonald e a britânica Claire Wilker se conheceram em 1989, quando o militar viajou a trabalho para a cidade de Nailsworth, na Inglaterra, onde ela morava. No entanto, após um ano de relacionamento, Joe teve que se mudar para a Flórida e nunca mais teve contato com sua namorada, até encontrá-la recentemente no mundo virtual.

Ambos já haviam se casado com outras pessoas e viviam suas vidas normalmente. Coincidentemente, porém, seus relacionamentos se encerraram em 2009. Joe, então, recordou-se do grande amor de sua vida e decidiu correr atrás dela. Ele entrou no site de Nailsworth e publicou uma mensagem explicando que viveu na cidade, e pedindo ajuda para encontrar Claire. A publicação foi vista pelo irmão dela, Brett, que a avisou sobre a busca de Joe.

?Me lembro que estava mal, porque também tinha me divorciado faz pouco tempo, e meu irmão me ligou dizendo que eu não iria acreditar em quem estava procurando por mim na Internet. Meu coração parou. Em 24 horas, tinha lido a mensagem e começado a me corresponder por e-mail com ele. Nos apaixonamos novamente?, afirmou Claire.

Depois de dois anos construindo um relacionamento à distância - o casal só se viu uma vez após o reencontro na web -, o casal agora planeja se casar. Claire, que hoje tem 47 anos, e Joe, de 40 anos, devem passar a morar juntos no início do ano que vem em Kansas, nos Estados Unidos. ?Sempre pensei nela, sabia que ela estaria linda como sempre. Nossa meta agora é ficarmos velhinhos juntos?, disse Joe.

Fonte: Tech Tudo