Após disputar nome com Apple, gradiente anuncia novo Iphone

Após disputar nome com Apple, gradiente anuncia novo Iphone

Em disputa por nome com a Apple, gradiente anuncia novo Iphone

Depois de se recusar a fechar acordo com a Apple para permitir que os norte-americanos usem o nome iphone legalmente no Brasil, a Gradiente foi além e anunciou a segunda versão de seu celular.

A novidade foi dada em um vídeo divulgado nesta segunda-feira, 29, que relembra a história de como a Gradiente se tornou dona da marca no país, citando inclusive que demorou 12 anos para lançar um segundo aparelho que contivesse "iphone" no nome.

O iphone C600 é dual chip, vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean), processador dual-core de 1.4 GHz, tela HD de 5 polegadas (1280x720), memória de 8 GB (chega a 32 GB com microSD), câmera de 13 megapixels, rádio FM.

O aparelho chega ao mercado em outubro por "metade do preço do concorrente", mas a empresa não deixa claro se o "concorrente", no caso, é o iPhone da Apple.

O vídeo é uma continuação de outro feito em dezembro em que a empresa explica a confusão sobre a marca. Na semana passada, a disputa com a Apple ganhou mais fôlego, já que a brasileira se recusa a negociar com a companhia da maçã.

Fonte: UOL