App estilo Instagram compartilha vídeos de um segundo no iPhone

A principal inspiração para o aplicativo veio de Cesar Kuriyama e Kevin Kelly, pessoas que registraram um segundo de suas vidas diariamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criar e editar vídeos para compartilhar com seus amigos utilizando um smartphone pode se tornar uma tarefa muito comum em breve. Isto porque dois desenvolvedores iniciaram o projeto do OneSec, um aplicativo para smartphones que tem a função de capturar e enviar vídeos com um segundo de duração, em uma interface semelhante à do Instagram.

O app consegue unir a simplicidade e a rapidez das fotografias com as vantagens apresentadas nas filmagens. Embora cada gravação tenha duração extremamente curta, é possível fazer montagens com os clipes, trazendo alguns efeitos interessantes no resultado.

A principal inspiração para o aplicativo veio de Cesar Kuriyama e Kevin Kelly, pessoas que registraram um segundo de suas vidas diariamente para fazer uma compilação posterior. Kuriyama, por exemplo, divulgou o resultado do seu projeto na comemoração do seu aniversário de 30 anos. Já Kelly gravou as imagens para fazer um resumo de uma viagem sua à Ásia.

No momento não há previsão e nem garantia do lançamento do OneSec, já que ele está em processo de resgate de verba no site de crowdfunding Indiegogo. Caso a meta de US$12.358 (cerca de R$ 25 mil) seja alcançada, o app será lançado em um primeiro momento apenas para iPhone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES