Fábrica na China dá início à produção do novo celular iPhone 5

Fábrica na China dá início à produção do novo celular iPhone 5

Segundo a página, o telefone vai mesmo ter a parte traseira de vidro e alumínio, com uma tela de quatro polegadas Retina

O iPhone 5 já está em produção. De acordo com informações da imprensa taiwanesa, a empresa Pegatron teria começado, nas últimas semanas, a fazer as primeiras unidades do próximo smartphone da Apple em sua fábrica, em Xangai. As informações são do portal Digitimes e citam ?fontes da indústria de Taiwan?.

Segundo a página, o telefone vai mesmo ter a parte traseira de vidro e alumínio, com uma tela de quatro polegadas Retina. Além disso, a reportagem garante que a empresa asiática também será uma das escolhidas pela Apple para produzir ?uma nova versão do iPad?, junto com a Foxconn.

A expectativa de lançamento do iPhone 5 é para o próximo trimestre. Especula-se que o anúncio oficial seja feito em agosto e a comercialização seja iniciada em setembro ou outubro. A Apple, como sempre, guarda os segredos sobre seu próximo aparelho a sete chaves.

Nos próximos dias, porém, devem continuar surgindo novas informações sobre a produção e supostas especificações técnicas do iPhone 5.

Fonte: Tech Tudo