Tablet Prime, da Asus, é esgotado com três dias de venda nos EUA

Anunciado oficialmente há algumas semanas, o Asus Transformer Prime já é um dos tablets mais aguardados atualmente


Asus Transformer Prime fica esgotado já na pré-venda

Anunciado oficialmente há algumas semanas, o Asus Transformer Prime já é um dos tablets mais aguardados atualmente. A prova disso está na tabela de eletrônicos mais vendidos da versão americana do site de e-commerce Amazon: o tablet da Asus entrou em pré-venda essa semana e nesta quarta-feira já estava com os estoques esgotados.

Por esse motivo, o modelo cinza de 32 GB agora figura em segundo lugar na lista de best-sellers da Amazon, logo abaixo do Kindle Fire e logo acima do Toshiba Thrive, ambos com unidades disponíveis para venda. De fato, outros 2 modelos diferentes do mesmo tablet da Asus aparecem na lista, entre os top 10 mais vendidos e sem unidades para venda.

Apesar de no anúncio oficial a Asus ter dito que ele chegaria com o Android 3.2 Honeycomb e depois seria atualizado para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a NVidia publicou nesta terça-feira um vídeo de 1 minuto e 30 segundos do dito tablet rodando a mais nova versão do Android.

Para quem não lembra, o Transformer Prime é o primeiro tablet a ser vendido com o processador Tegra 3 da NVidia, que tem quatro núcleos de processamento. Além disso, na sua lista de especificações constam uma tela de 10,1 polegadas com tecnologia IPS LCD e Gorilla Glass, 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels com capacidade para vídeos em 1080p.

Fonte: techtudo.com.br