Atenção: Site elege os sete sistemas Androids mais "hackeáveis"

Atenção: Site elege os sete sistemas Androids mais "hackeáveis"

Com uma quantidade cada vez maior de smartphones disponíveis no mercado, às vezes pode ser bem complicado se decidir por qual comprar.

Com uma quantidade cada vez maior de smartphones disponíveis no mercado, às vezes pode ser bem complicado se decidir por qual comprar. Não que isso possa ajudar - mas também não atrapalha -, o site da revista Wired elencou os sete melhores aparelhos para quem gosta de hackear seus gadgets.

O site afirma que existem dois tipos de donos de Android: aqueles que simplesmente não querem um iPhone ou aqueles que querem um aparelho para "fazê-lo mais incrível que um Honda Civic". Pensando nisso, o Gadget Lab, do site da revista Wired, elegeu os sete smartphones mais hackeáveis. A lista pode ser conferida no endereço goo.gl/cZsIb.

Desde o acesso root ao aparelho (que dá permissões de superusuário), até a utilização de ROMs customizadas, há uma infinidade de processos que podem melhorar o desempenho dos aparelhos, como por exemplo o overclock do processador, que dá um gás a mais, aumentando um pouco sua velocidade de trabalho. Entretanto, muitos - para não dizer a maioria - destes processos anulam a garantia do aparelho.

Ressaltando que os usuários façam o que quiserem com seus aparelhos e por sua conta e risco, o site listou sete aparelhos Android, com links para tunar os gadgets. São eles o HTC Nexus One, HTC Incredible e HTC Evo 4G, Samsung Galaxy S, Motorola Droid (Milestone), Samsung Nexus S e Sony Ericsson Xperia com suas variações.

Para quem gosta de mexer nos aparelhos, vale a pena conferir os links que o site sugere.

Fonte: terra.com