Bebê nasce com água nas veias e surpreende médicos

Segundo a mãe, ela teve que fazer um cesárea de emergência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança surpreendeu os médicos ao nascer apenas com 35ml de sangue no corpo — sete vezes menos que o normal para um recém-nascido —, no Reino Unido, e o resto sendo de água. Segundo a mãe, ela teve que fazer um cesárea de emergência após os especialistas descobrirem que o bebê não se mexia há dois dias por falta de sangue no sistema circulatório.

Maria Sanders, 32 anos, a mãe de Frankie Morrison, se desesperou e pensou que a filha fosse morrer. “Eles disseram que ela estava com dificuldade para respirar. Pediram para que eu fosse vê-la porque o bebê não estava bem”, contou ao jornal Metro. Os especialistas disseram ainda que se sobrevivesse, a menina teria que andar de cadeira de rodas e teria danos cerebrais..

No entanto, contrariando todas as expectativas, e após receber duas bolsas de sangue, Frankie começou a se recuperar rapidamente. Algum tempo depois, ela foi para casa. Segundo a mãe, a menina, que tem 1 ano hoje, apresenta o sistema imune um pouco mais fraco que o de outros beb~es da mesma idade, mas só precisa ir ao médico a cada seis meses para um checkup. “Nós somos as pessoas mais sortudas do mundo”, comemora a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES