Bill Gates faz brincadeira sobre nova camisinha: "é um tópico sensível"

"Esse é um tópico sensível", disse Gates sobre a ideia da nova camisinha

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, participou de uma sessão de perguntas e respostas com internautas na rede social Reddit na segunda-feira (10). Durante a sessão que durou uma hora, Gates revelou detalhes pessoais, mostrou bom humor, entusiasmo com os projetos sociais de sua fundação e revelou como será o seu retorno ao dia a dia da companhia que o transformou em um dos homens mais ricos do mundo.

Entre as brincadeiras, Gates respondeu sobre o projeto de um novo formato de camisinha, "esse é um tópico sensível", disse Gates em tom de brincadeira. "A ideia é que o homem não gosta do design atual, então, talvez podemos algo mais aberto que possa diminuir a transmissão de HIV. Ainda não temos resultados certeiros. Uma alternativa é usar nanotubo de carbono para diminuir a espessura", disse Gates. O comentário "tópico sensível" não passou batido pelos internautas.

Em outra resposta, Gates disse a um usuário que sugeriu o ator Samuel L. Jackson para fazer seu personagem em um filme bibliográfico, ?Melinda (Gates) provavelmente assistiria essa versão?. Gates ainda foi questionado sobre ?o que gosta de fazer em seu tempo?, o fundador da Microsoft afirmou que gosta de Bridge ? um jogo de cartas ? e de ver sua filha andar a cavalo. Bill Gates também revelou que não usa muito o videogame da Microsoft, o Xbox. Contudo, ele joga ao lado dos filhos o game "Halo" e a parte de esportes do Kinect. Ele ainda afirmou que está mais ?sentimental? e ?um pouco mais sábio?.

Retorno à Microsoft

Sobre seu retorno à Microsoft, Bill Gates afirmou que foi convidado pelo novo presidente da empresa, Satya Nadella, para ajudar no desenvolvimento dos produtos da empresa, atuando como consultor tecnológico. ?Eu fiquei feliz quando Satya (Nadella) me perguntou se poderia ajudar a garantir que a Microsoft é ambiciosa com suas inovações?, escreveu o executivo. Gates antes deixou claro que sua preferência é a Fundação Bill & Melinda Gates, gerida por ele e por sua esposa. ?Meu tempo será 2/3 para a fundação e 1/3 para a Microsoft?.

Fonte: Terra