Cachorro da família Obama ganha blog e Twitter extraoficiais

O internauta que se passa pelo cão d’água português afirmou ainda que tem muito o que agradecer

Bo, o cachorro da família Obama, entrou para o universo virtual com um blog e perfil no Twitter que divulgam os pensamentos e opiniões do mascote. As informações sobre o universo do cão d?água português, no entanto, são extraoficiais: a divulgação do conteúdo não é feita pela Casa Branca.

O perfil no Twitter foi criado, basicamente, para divulgar as informações do blog Good Boy Bo (bom garoto, Bo) ? as duas páginas estão em inglês. No diário virtual, criado no final de novembro, o responsável (não identificado) pela página divulga fotos do primeiro-cão e escreve as aventuras do animal em 1ª pessoa.

O texto do dia de Ação de Graças diz: ?essa manhã, quando a Sasha me acordou, ela me deu um grande abraço e cochichou em meu ouvido: ?amo você, Bo?. Ninguém cansa de escutar isso. Balancei meu rabo e lambi seu rosto?.

No texto, o internauta que se passa pelo cão d?água português afirmou ainda que tem muito o que agradecer. E continuou: ?espero que os boatos de que eles vão comprar outro cachorro não sejam verdadeiros?.

Fonte: g1, www.g1.com.br