Câmera imprime fotos na hora com o “filtro de Instagram” que você escolher

Infelizmente, ela ainda não está disponível para venda no site da Lomography, mas é bom ficar atento

Nos anos 80, as máquinas Polaroid estavam no auge e eram desejo de consumo de 10 entre 10 adolescentes antenados. Afinal, em uma época em que as outras máquinas exigiam que você fosse até algum lugar revelá-las e esperasse, no mínimo, uma hora para ver o resultado, uma câmera que tirava fotografias instantaneamente era algo incrível.

Hoje em dia, qualquer um é capaz de ver como sua foto saiu na mesma hora – mas acontece que acabamos perdendo justamente o hábito de revelar nossas fotografias preferidas. O irônico é que a novidade do momento se parece bastante com as antigas Polaroids: é a Lomo’Instant, criada pela Lomography, que, além de revelar fotos no momento, ainda permite que você adicione alguns filtros às imagens.

A Lomo’Instant vem com uma lente embutida, além de outras objetivas, como Portrait ou FishEye, permitindo que você varie um pouco na hora de tirar fotografias. Outro recurso interessante é que ela tem diversas opções de abertura do obturador, o que possibilita tirar fotos com longa exposição. O produto tentou financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter e o resultado não poderia ter sido melhor – mais de 1 milhão de dólares arrecadado fazem com que esta câmera com design retrô fique bem perto de vir para o mercado.

Infelizmente, ela ainda não está disponível para venda no site da Lomography, mas é bom ficar atento.









Fonte: Hypeness