Casio apresenta seu smartphone G-Shock estiloso e resistente

O celular carrega as características do G-Shock, como as curvas e a resistência


Casio apresenta smartphone conceitual e resistente em estilo G-Shock

O G-Shock smartphone revive o estilo que faz sucesso desde 1983 entre usuários de relógios esportivos de alto impacto que gostam de aliar a precisão da tecnologia digital da Casio com a proposta de durabilidade deste modelo.

O celular carrega as características do G-Shock, como as curvas e a resistência. Conforme informa a empresa, o objetivo é fornecer aos usuários benefícios como durabilidade contra impactos; de até três metros de altura, resistência à água; de até dez metros de profundidade e capacidade de tolerar até uma tonelada sobre a superfície.

Funcionalidades e resistências físicas à parte, a Casio noticiou de que ao contrário do que indicam as fotos de divulgação, nas quais é possível notar uma variante do Android em funcionamento no G-Shock smartphone, ainda não foi decidido qual sistema operacional gerenciará o produto.

Por estar na versão beta, as demais mudanças poderão ser vistas em sua versão final para comércio, como alterações em sua forma e até mesmo melhorias em relação à resistência. A Casio não divulgou quando o G-Shock smartphone será lançado e nem o preço. Por mais que seu visual seja exótico, em relação aos outros smartphones, talvez ele ainda encontre fidelidade naqueles que têm utilizado este conceito de relógio desde a década de 80.

Fonte: techtudo.com.br