CEO da Apple revela interesse em integrar o Facebook; entenda!

Tim Cook anunciou aos acionistas que as empresas são amigas

Uma das marcas do Mountain Lion é forte integração com o Twitter, localizada em cada aplicativo do OS X. Também é fato que nos iPads e iPhones, a grande rede social é fácil de ser encontrada. Fora isso a aposta da Apple com o iOS 5 também foi no inevitável: as redes sociais. E, a escolha deles não foi o Facebook e sim o Twitter, mais uma vez. Mas os detalhes dessas escolhas nunca ficaram realmente claros, e Tim Cook, na anual reunião de acionistas da Apple disse algumas verdades, que se revelaram muito mais complicadas.

Quando perguntado sobre o Facebook, Tim Cook anunciou aos acionistas que as empresas são amigas e mais: o CEO da Apple disse estar disposto e que gostaria muito de trabalhar mais com a rede social daqui para frente.

Sem desqualificar a antiga escolha, disse que a integração feita no Mountain Lion e no iOS 5 foi "bom para o Twitter" e "bom para os usuários". De fato, como resultado disso, Dick Costolo, CEO do Twitter disse que a demanda de serviço aumentou 25% por todo o mundo desde o lançamento do iOS 5.

Fonte: Terra, www.terra.com.br