iPhone 5 fará Galaxy S III ficar envergonhado diz CEO da Foxconn

iPhone 5 fará Galaxy S III ficar envergonhado diz CEO da Foxconn

O executivo disse, ainda, que o objetivo da vida dele é derrotar a Samsung

O CEO da Foxconn, Terry Gou, declarou, durante uma reunião anual com acionistas da empresa, que a nova geração do iPhone deixará o Galaxy S III "com vergonha de existir". Embora haja poucas traduções de toda a declaração do executivo, sites chineses que divulgaram a informação deixaram claro que Gou não teve nenhum receio em dizer o que pensa sobre o novo aparelho da Apple.

A Foxconn é conhecida no mercado por fazer a montagem e fabricação de microeletrônicos como o iPhone e o Xbox 360. Sediada na China, a empresa recentemente montou uma filial em Jundiaí, interior de São Paulo, para fazer a montagem de iPhones 4 e iPads 2.

Na reunião, Terry Gou não se conteve em fazer a afirmação. O executivo disse, ainda, que o objetivo da vida dele é derrotar a Samsung, que na visão dele é uma empresa que cresceu passando por cima de seus concorrentes de uma forma desleal, referindo-se à ação da coreana ao "dedurar" quatro empresas de Taiwan em uma investigação da Comissão Europeia sobre a fixação do preço da indústria de telas planas.

Terry é conhecido por não medir esforços para colocar sua empresa como a número um, e faz declarações sem medo de abalar o mercado e buscar novas parcerias. Aparentemente a empresa acabou de fechar um acordo com a fabricante americana de vidros para gadgets Corning Inc, que desenvolveu a famosa Gorilla Glass, presente em milhões de smartphones pelo mundo.

Para terminar sua sessão de frases marcantes, o CEO disse: ?Eu respeito os japoneses e, especialmente, seu estilo de negócios. Ao contrário dos coreanos, eles não vão bater em você por trás?, finalizou.

Fonte: G1