Cigarro eletrônico de maconha promete sensação de bem-estar

O gadget foi criado pela empresa E-njoint. Especializada em cigarros eletrônicos, a companhia criou um produto com gosto e cheiro de maconha em parceria com laboratórios americanos e europeus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem da Holanda uma novidade que promete dar o que falar. Trata-se de um cigarro eletrônico de maconha que, segundo seus criadores, proporciona aos usuários uma sensação de bem-estar.


O gadget foi criado pela empresa E-njoint. Especializada em cigarros eletrônicos, a companhia criou um produto com gosto e cheiro de maconha em parceria com laboratórios americanos e europeus.

O segredo do baseado eletrônico está nos terpenos. Presentes na maconha, esses compostos orgânicos são responsáveis pelo aroma e sabor da droga. No novo gadget, eles cumprem essa função e ainda colaboram para aumentar as diferentes sensações asssociadas à maconha.

"Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais", afirma a E-njoint em nota divulgada na internet.

Porém, os criadores da novidade garantem que ela é totalmente legal. Eles destacam que o produto não usa alcatrão, canabidiol (CBD), nicotina ou tetraidocanabinol (THC). Segundo eles, os ingredientes do baseado eletrônico são naturais e amplamente usados na indústria culinária e de bebidas.

No site da E-njoint, o produto está à venda por cerca de 10 euros. "O cigarro eletrônico de maconha vai certamente fazer com que muitas autoridades e governos puritanos acordem" , afirma a E-njoint na nota divulgada à imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES