Cinco são achados mortos com marcas de tiros em carro que capotou

As vítimas foram encontradas mortas com marcas de tiro pelo corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram, incluindo uma criança, foram encontradas mortas no veículo com marcas de tiro pelo corpo nesta segunda-feira (25), proximo de Wanderlândia, norte do Tocantins. O veículo capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança sobreviveram e foram levadas para o Hospital REgional de Araguaína por pessoas que passavam pelo local.

As vítimas encontradas mortas foram identificadas como Alan da Silva, de 30 anos; Sidiney Pereira dos Santos, idade não informada; Wesley Alves da Silva, de 25 anos; e Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos.  Uma criança de apenas 5 anos, que ainda não foi identificada, foi lançada fora do veículo e tinha marcas de tiro na cabeça.

Os sobreviventes são Liliane da Silva e Enzo Henrique, de idades não informadas. A polícia não informou se eles apresentavam ferimentos à bala.

As informações iniciais da PRF é de que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou. As placas do veículo são da Paraíba. A PRF informou ainda que há várias marcas de entrada de tiros no carro.

Dentro do veículo, foi encontrada uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. Ainda conforme a corporação, há disparos na cabeça das vítimas, típicos de execução.

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local perceberam que as vítimas estavam mortas e que havia indício de crime, por isso tiveram que aguardar o trabalho pericial para retirar os corpos. Os mortos foram levados para o IML de Araguaína, onde devem passar por exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES