Da ficção à vida real: clipe das Empreguetes bomba na internet

Da ficção à vida real: clipe das Empreguetes bomba na internet

O vídeo foi visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial.

No episódio deste último sábado (19) de Cheias de Charme, as Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) aproveitaram a ausência da cantora Chayene e decidiram gravar o clipe "Vida de Empreguete" na casa, com direito a produção e efeitos. O vídeo foi compartilhado por celebridades, visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial.

Na trama, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) é o primeiro a perceber que a produção estava sendo uma das mais vistas e compartilhadas e o responsável por torná-la um sucesso.

Na vida real, não foi diferente. Desde sua publicação, o vídeo alcançou a marca de 4 milhões de visualizações e já é o mais visto do Brasil, essa semana. "Vida de Empreguete" virou trending topic mundial no Twitter e foi compartilhado por celebridades como Michel Teló, Astrid Fontenelle e Fernanda Paes Leme.

O Facebook também não escapou da viralização das aspirantes a cantoras. Assim que terminou de ser gravado no Projac, "Vida de Empreguete" foi postada por Luciano Huck na rede, post esse que recebeu a interação de mais de 23 mil pessoas em poucos minutos. "Direto da ilha de finalização da Central de Pos-Produção do Projac, olha o clip das Empreguetes, ficou bacana!", escreveu o apresentador.

Fonte: Tech Tudo