Conheça funções do whatsapp para aproveitá-lo melhor

Funções do whatsapp que são consideradas escondidas; veja!


Aproveita ao máximo o mensageiro
Aproveita ao máximo o mensageiro

O Whatsapp tem várias utilidades e todos os dias ganha novos adeptos. Muitos deles, já descobriram as diversas funções do aplicativo e seus truques. Podemos além dos já conhecidos, listar recursos considerados escondidos que irão facilitar mais ainda a vida dos usuários.

Conversas a partir de palavras-chaves: Recurso que pode fazer você encontrar conversas antigas. A busca é feita de forma diferente em iOS, Android, além dos recursos ao atalho Ctrl+F dos navegadores.

Bloqueio de amigos indesejáveis: O bloqueio do usuário é uma forma de não conversar com pessoas chatas. Você também pode silenciar um grupo que não lhe deixa em paz ou um contato que não se interesse em ter conversas.

Ler mensagens escondido: Muitos usuários reclamaram da atualização do WhatsApp que passou a mostrar quando e que horas as mensagens são lidas. Mas isso pode ser evitado, basta colocar o telefone no modo avião e ler a mensagem em seguida. Ao desativar a configuração, a mensagem continuará como "não lida".

Recuperar mensagens apagadas: Às vezes você perdeu uma mensagem importante que queira recuperar. Os backups diários. Sendo assim você pode desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Logo após, o mensageiro perguntará se você deseja restaurar o histórico a partir da cópia de segurança.

Enviando mensagens ocultas: Você envia uma imagem, mas a miniatura aparece outra completamente diferente e a pessoa só descobre ao clicar na foto.

Marque conversas para ler depois: Você abre uma conversa que não pode responder no momento e deixa para mais tarde por que deve estar ocupado. O aplicativo criou o recurso para dispositivos iOS que permite sinalizar uma conversa para ser lida depois.

Personalizar notificação de contato ou grupo: O aplicativo permite personalizar um som de notificação para grupos ou contatos, fazendo com que você conheça pelo som, quem está mandando mensagem para seu celular.


Fonte: Techtudo