Conheça o aplicativo que encontra seu smartphone roubado e tira foto do ladrão

Mas o mais interessante é que ele permite que você tire fotos de quem o roubou sem que a pessoa perceba e ainda gravar áudios de ambiente onde o aparelho se encontra, tudo remotamente

Quando somos roubados, a pior sensação não é a de ter perdido algo material, mas sentir-se impotente diante de um crime, ter o peso da injustiça sobre os nossos ombros. Pensando em combater a perda e recuperar o smartphone, a Avast!, conhecida por seu sistema anti-vírus para computadores e celulares, lançou o aplicativo Anti-Theft, disponível para aparelhos Android.

Com ele, é feito não só o rastreamento via GPS, mas é possível ter total controle do smartphone, mesmo que remotamente. Em versões gratuita e premium (paga), o app é discreto, já que fica completamente invisível enquanto está em execução, evitando que o ladrão saiba sobre a utilidade do mesmo. Mas o mais interessante é que ele permite que você tire fotos de quem o roubou sem que a pessoa perceba e ainda gravar áudios de ambiente onde o aparelho se encontra, tudo remotamente.

Além disso, opções de configuração podem acionar o envio de uma notificação para outro dispositivo sobre a modificação do cartão SIM no seu aparelho. Caso isso ocorra, o usuário pode recorrer ao celular de alguém próximo ou ao site do Avast! para acionar o uso remoto através de um SMS. Na versão paga, ainda há recursos como bloqueio, sinal sonoro e outros.

Por isso, já sabe – dá uma olhada no vídeo abaixo e corre atrás do ladrão:




Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

 

 

 

Fonte: hypeness