Criador do Tinder promete criar um novo aplicativo para os novos músicos

O Next promete ser o Tinder da música, conectando usuários a novos músicos independentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos cofundadores do Tinder, Christopher Gulczynski, e a ex-vice-presidente de design do aplicativo de namoro, Sarah Mick, se juntaram para lançar um novo app para iPhone. O Next promete ser o Tinder da música, conectando usuários a novos músicos independentes. As informações são do The Next Web.

A novidade funciona assim: os músicos gravam vídeos de dez segundos a três minutos de suas músicas. Os usuários assistem a trechos de 30 segundos das músicas e deslizam o dedo para a esquerda para descartar a faixa, e para a direita para curtir.

Se eles se interessarem por um artista, podem segui-lo no aplicativo ou clicar para compartilhar o perfil do músico via SMS, e-mail e Twitter. A estratégia está no modelo igual ao do Tinder, que também usa os comandos de dedo para descartar e curtir pessoas para um possível relacionamento.

Segundo a publicação, o conteúdo do aplicativo varia entre adolescentes cantando em seus quartos, bandas independentes bem produzidas e DJs, principalmente porque o lançamento é bastante recente. A ideia do Next é convidar pequenas gravadoras e agências para colocar um conteúdo mais produzido no app.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES