Descubra como paquerar na internet de forma segura

O ideal é procurar sites de paquera especializados, que foram um dos primeiros grandes sucessos

Com filhos pequenos, é difícil encontrar um horário no meio da rotina puxada para sair com as amigas, paquerar e conhecer gente nova. Nessas horas, a internet é uma aliada, sim - desde que você use a rede virtual de forma segura, sem colocar você e sua família em risco.

O ideal é procurar sites de paquera especializados, que aliás, foram um dos primeiros grandes sucessos da internet. Os mais famosos existem desde os anos 90. Com o tempo, elas foram melhorando e hoje você já pode deixar bem claro no seu perfil que de que gosta, quantos anos tem, e, o melhor, diz logo se tem filhos, e quantos tem. Assim, terá chances de achar um ?par? que esteja no mesmo barco que o seu ? solteiro, com vontade de se relacionar novamente, mas impossibilitado de sair tanto de casa por conta dos filhos. Veja dicas de como paquerar sem riscos na internet e os principais sites que te ajudam a encontrar um novo amor.

Dicas de segurança

*Preserve seu anonimato: tenha cuidado com as informações que você coloca na internet, como nome e endereço, seus e dos filhos. Telefone, nunca dê o de casa. Só o celular.

* Não publique fotos dos seus filhos, nem fale sobre eles até que você esteja segura de que a pessoa é confiável, o que pode levar alguns meses e encontros.

* Vá devagar, siga seus instintos. Se você tem alguma dúvida em relação a alguém, corte relações com a pessoa.

* Escolha um lugar público para marcarem um encontro e avise a um amigo onde você está indo. Peça ao amigo para ligar pra você durante o encontro e perguntar se está tudo certo.

* Será que ele é confiável mesmo? Não apresente o novo namorado ao seu filho até que se conheçam melhor, pelo menos por alguns meses.

Fonte: Terra, www.terra.com.br