Dupla de Goiânia representará o Brasil em torneio de games no "PES 2014"

Partidas acontecem no dia 2 de julho no estádio do Manchester United

Dois brasileiros de Goiânia representarão o país nas finais mundiais do torneio do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2014", que acontece em 2 de julho em Manchester, no Reino Unido. Válber Lacerda e Alonso de Farias disputarão um prêmio de 15 mil euros em partidas contra jogadores do mundo inteiro que acontecerão no estádio Old Trafford, casa do clube inglês Manchester United.

A dupla brasileira duelará ao lado dos melhores jogadores de futebol digital do planeta, e promete trazer o título inédito para o Brasil.

Eles garantiram suas vagas após vencerem eliminatórias disputadas em solo brasileiro. Válber foi o grande campeão da final da Copa PlayStation. A competição foi disputada em São Paulo e contou com 32 cyber-atletas finalistas de seletivas realizadas em várias partes do país. O goiano de 22 anos disputará seu primeiro campeonato mundial.

O também goiano Alonso de Farias carimbou o passaporte para a Inglaterra após vencer a Copa do Brasil pela terceira vez em cinco edições do torneio. Diferentemente de Válber, Farias disputará seu terceiro mundial, já participando do certame na Alemanha e na França.

Fonte: G1