Dupla de Goiânia representará o Brasil em torneio de games no “PES 2014”

Partidas acontecem no dia 2 de julho no estádio do Manchester United

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois brasileiros de Goiânia representarão o país nas finais mundiais do torneio do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2014", que acontece em 2 de julho em Manchester, no Reino Unido. Válber Lacerda e Alonso de Farias disputarão um prêmio de 15 mil euros em partidas contra jogadores do mundo inteiro que acontecerão no estádio Old Trafford, casa do clube inglês Manchester United.

A dupla brasileira duelará ao lado dos melhores jogadores de futebol digital do planeta, e promete trazer o título inédito para o Brasil.

Eles garantiram suas vagas após vencerem eliminatórias disputadas em solo brasileiro. Válber foi o grande campeão da final da Copa PlayStation. A competição foi disputada em São Paulo e contou com 32 cyber-atletas finalistas de seletivas realizadas em várias partes do país. O goiano de 22 anos disputará seu primeiro campeonato mundial.

O também goiano Alonso de Farias carimbou o passaporte para a Inglaterra após vencer a Copa do Brasil pela terceira vez em cinco edições do torneio. Diferentemente de Válber, Farias disputará seu terceiro mundial, já participando do certame na Alemanha e na França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES