Economista Ricardo Amorim realiza palestra no Cocais Shopping

Falou sobre a crise e as possibilidades de recuperação da economia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O economista Ricardo Amorim, um dos grandes otimistas do momento econômico do Brasil, esteve em Timon, na noite desta quarta-feira (19), e falou à lojistas e convidados que participam da Feira de Franquias e Negócios do Cocais Shopping.

Amorim abordou sobre a crise atual e as possibilidades de recuperação da economia com uma visão bastante positiva sobre o futuro do Brasil, além de apresentar novas perspectivas e oportunidades de negócios e investimentos.

A Feira de Franquias e Negócios do Cocais Shopping segue com programação aberta ao público nesta quinta-feira (20), apresentando uma prévia do que será o novo empreendimento que traz mais de 200 marcas, se consolidando como um novo espaço de lazer e compras para timonenses e demais habitantes do Meio Norte do Brasil.  O novo empreendimento será inaugurado na primeira quinzena de julho.

A feira tem como principal objetivo apresentar os modelos de franquias e fomentar lojistas para o novo shopping, além de fornecer informações necessárias para empreender com segurança e fechar bons negócios. A pretensão é oferecer oportunidades democráticas, apresentando desde franquias com custos baixos e créditos de até R$ 50 mil.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES