Em convenção, Amadeu diz ser adversário da administração de Firmino

Em seu discurso, Amadeu Campos disse que representa o novo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em discurso feito no auditório do Atlantic City,  no inicio da noite deste sábado (23), já homologado a candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos disse que é adversário da administração de Firmino porque ele dá as costa para segurança, trata mal o transporte coletivo e trata mal as pessoas que precisam de saúde.

Falando, ao lado do candidato a vice, o advogado Décio Solano (PT) e do senador Elmano Ferrer, presidente estadual do PTB, Amadeu Campos disse que representa o novo. “A renovação sou eu”, falou o candidato a prefeito de Teresina.

Amadeu Campos disse que está profundamente animado com a campanha para prefeito de Teresina porque viu que as forças políticas do PTB, PT, PTC, PMN estão engajadas na campanha para sua eleição em Teresina.

“Nós conseguimos fazer uma festa bonita para dar início a um novo tempo para a cidade de Teresina. Aqui começou uma nova história, para todos nós teresinenses.”, falou Amadeu Campos apontando três mulheres importantes na sua vida, a mãe, sua noiva Liana Aragão e sua filha, que está  nos EUA participando do programa Ciência sem Fronteiras.

Amadeu Campos lembrou do período quando ficou entre a vida e a morte após sofrer um acidente, quando sobreviveu com ajuda de Deus, com oração feita por familiares, amigos e pessoas que nem conhecia.

No início de seu discurso, Amadeu Campos, que está em uma cadeira de rodas, move a cadeira e fica de pé para fazer o discurso, amparado por um sistema de suporte de sua cadeira.

Discursaram também na convenção, o candidato a vice, Décio Solano e o senador Elmano Ferrer. Amadeu Campos disse que os times formados pelos partidos que o apoiam é forte e está preparado para administrar Teresina. “Representamos o novo, a renovação. A minha vida toda eu nunca cultivei o ódio, sempre fiz amigos em minha vida e é assim que quero continuar me comportando, fazendo amigos. Eu não estou nessa campanha porque sou inimigo de ninguém, não sou inimigo do prefeito, eu sou é adversário da gestão municipal que virou as costas para segurança, que trata muito mal os usuários de transporte coletivo e trata mal as pessoas quando elas precisam de saúde. Trata mal a nossa juventude, quando se trata da educação. Uma prefeitura que não se preocupa em fazer com que nossos jovens tenha oportunidade de emprego, por isso que sou candidato e eu estou preparado para fazer a mudança que é preciso e que o povo merece”, declarou Amadeu Campos.

Por Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES