Empresa faz teste de resitência do Galaxy S III e iPhone 4S; vídeo

Em um bem humorado vídeo os celulares são arremessados por crianças e até deixados no teto de um carro.

Empresa faz teste de resitência do Galaxy S III e iPhone 4S | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa de seguro para aparelhos eletrônicos SquareTrade resolveu comparar a durabilidade do iPhone 4S e comparar com a do novo Samsung Galaxy S III. Em um bem humorado vídeo os celulares são arremessados por crianças e até deixados no teto de um carro para ver o que acontece quando o veículo acelera.

Ao examinar o aparelho, nota-se que o plástico do Galaxy S III pode não apresentar a melhor segurança para o aparelho quando o modelo acidentalmente cair no chão. No teste realizado com uma queda na altura do ouvido, ele não apresentou arranhões visíveis na tampa da bateria, mas a tela de 4.8 polegadas ? protegida pelo vidro Gorilla Glass 2 ? ficou trincada de ponta a ponta.

Já no teste com as crianças, o iPhone 4S ficou totalmente estilhaçado na parte traseira. Já a frente, onde está realmente a tela de toque, não sofreu quase nenhum dano. Na queda do teto do carro, também, o smartphone da Apple levou a pior.

O teste não tem o objetivo de levantar qual dos dois é o mais durável. Ambos são equipados com vidros reforçados e materiais robustos, mas ainda assim são frágeis o suficiente para quebrar em uma queda à altura do ouvido.

VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES