Empresa lança flash portátil para iluminar selfies

Lenovo inovou e lançou no mercado flash portátil capaz de ajudar a iluminar na hora de fazer selfies

Recentemente, o “selfie” tem se tornado um hábito muito comum entre as pessoas. O fato é que todo mundo deseja registrar um momento especial que está vivenciando, e para isso, ele é um grande aliado.

Para os bons entendedores de um “selfie” perfeito, a noite não é lá muito favorável para o registro da situação, visto que, pela falta de flash, a foto fica prejudicada em sua qualidade.

Pensando nisso, a Lenovo lança no mercado o Selfie Flash, que consiste em um aparelho super inovador, que traz consigo a tecnologia de um flash portátil e que pode ser utilizado na parte dianteira do seu celular.

Lenovo inovou e lançou no mercado flash portátil capaz de ajudar a iluminar na hora de fazer selfies.

O aparelho, registrado como Lenovo Vibe Xtension Selfie Flash, custa cerca de U$S 30, e oferece a solução para aqueles que desejam tirar um selfie em ambientes escuros.

O uso do produto é simples e prático, sendo necessário apenas que você o conecte a um smartphone através da entrada de fones de ouvido. O gadget também faz a sincronização com qualquer outro celular Android, mas não obteve muito sucesso quando testado com o Nexus 5.

O Selfie Flash não é literalmente um flash, mas sim uma luz contínua que ilumina os rostos das pessoas que estarão no selfie, à partir do momento em que você aperta o botão.

Para quem acha insignificante a utilização de um flash externo apenas para selfies, é totalmente compreensível que se vire o aparelho para utilizar o flash da câmera traseira.

De acordo com informações da Lenovo, o Selfie Flash é capaz de capturar até 100 fotos antes de uma recarga. O produto será lançado no mercado no segundo trimestre de 2015.







Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo