Empresa testa uso do Windows 8 com bêbada e grava vídeo hilário

Com todos os recursos da mais recente edição do sistema operacional, ela acabou tendo um pouquinho de dificuldade para se familiarizar

A empresa de marketing Three Sheets Market Research realizou um vídeo bem curioso da utilização do Windows 8. Os responsáveis pela firma resolveram colocar uma mulher alcoolizada para tentar usar o novo sistema operacional da Microsoft. No entanto, com todos os recursos da mais recente edição do sistema operacional, ela acabou tendo um pouquinho de dificuldade para se familiarizar.

O vídeo tem pouco mais de quatro minutos e meio de duração e tem a pergunta ?Quão fácil de mexer é o Windows 8 para um usuário bêbado em sua primeira vez com ele?? como tema. Depois, na introdução, os responsáveis pela filmagem apresentam a moça que vai testar o aparelho, ?Jennifer, após algumas doses de tequila?.

Ela, então, fala que é usuária assídua do computador e começa a apresentar suas análises sobre o Windows 8. Visivelmente um pouco perdida com a nova tela de inicialização do sistema, que é bem diferente de todos os seus antecessores, ela vai dando palpites sobre as funções de cada item.

Pouco depois, ela encontra problemas para compor um e-mail, fechar o app do Outlook, encontrar uma fotografia, entrar na Internet e muito mais. Nem mesmo achar uma opção para desligar o notebook ela consegue. O vídeo é hilário e já alcançou uma boa marca de visualizações no YouTube: quase 50 mil. Os comentários, porém, estão desabilitados. De qualquer forma, fica a dica: ?se beber, não use o Windows 8″.

Fonte: tech tudo