Enquanto carregava, iPhone 4 de americana explode perto de cama

A mulher estava viajando e deixou seu smartphone sendo carregado ao lado de sua cama.

Nos Estados Unidos, uma mulher de 51 anos afirmou que seu iPhone 4 explodiu a poucos centímetros de sua cabeça, enquanto ela dormia. A história foi contada pelo blog de tecnologia Mashable.


Enquanto carregava, iPhone 4 de americana explode perto de cama

Segundo a publicação, a mulher estava viajando e deixou seu smartphone sendo carregado ao lado de sua cama ?a cerca de 30 centímetros de sua cabeça. No início da manhã, ela conta que acordou com barulhos de estalos e o quarto cheio de fumaça.

?Estava um cheiro horrível?, disse a norte-americana, que não quis se identificar, segundo o Mashable. A publicação conta que ela levantou da cama e colocou o aparelho na pia do banheiro de seu quarto.

Um eletricista teria verificado o sistema do quarto e não encontrado nenhum problema elétrico, que poderia ser o causador do problema.

?É importante pra mim que as pessoas saibam disso. Eles estão me dando as desculpas clássicas corporativas e eu entendo isso, mas as pessoas precisam saber que aconteceu?, disse a mulher, segundo o Mashable. O blog conta que entrou em contato com a Apple, mas não teve resposta.

Fonte: G1