Estudante brasileiro é 1º a comprar iPhone no mundo e Apple posta

O jovem conta que tem o sonho de trabalhar na Apple

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um brasileiro de 18 anos foi a primeira pessoa do mundo a comprar o iPhone 6S, em Sydney, na Austrália. As vendas da nova versão do celular começaram nesta sexta-feira nas lojas da Apple - no Brasil, no entanto, ainda não há previsão de quando será disponibilizado. Por conta do fuso horário daquele país, Vitor Epiphanio, natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, conquistou o título de primeiro comprador.

Em entrevista, Vitor, que está na Austrália desde o fim de maio estudando inglês, conta que que estava na fila desde segunda-feira para garantir o aparelho. Na frente dele, havia quatro pessoas - um australiano que ficou na fila por18 dias, um robô e dois "youtubers" americanos. Durante os cinco dias, dormiu dentro de uma barraca montada na porta da loja da Apple. Segundo ele, a polícia chegou a tentar tirar o grupo do local, mas, com a ajuda do gerente da loja, conseguiram ficar. Quando a sexta-feira finalmente chegou, a expectativa aumentou ainda mais.

— Pouco antes do início das vendas, o gerente da loja perguntou para mim e aos outros dois primeiros se toparíamos tirar fotos e fazer entrevistas com o iPhone. Aceitamos. Quando a loja abriu, fomos direto para o terceiro andar e recebemos o celular das mãos dos funcionários. Fui o primeiro dos três a pegar. A sensação foi única — conta o rapaz, que pagou 1.530 dólares australianos, cerca de R$ 4.300, no modelo, um iPhone 6S plus de 128 GB.

Mas a melhor parte de tudo isso, segundo Vitor, foi o compartilhamento de sua foto pelo CEO da Apple, Tim Cook. “Obrigado, Vitor, em Sydney! Um dos primeiros clientes do mundo a comprar um iPhone 6S”, escreveu Cook. Até a manhã desta sexta-feira, a foto já havia sido retuitada mais de 1.400 vezes.

O jovem conta que tem o sonho de trabalhar na Apple, e espera que o seu empenho para ser um dos primeiros a comprar o iPhone dê uma ajudinha para realizá-lo.

— Já havia mandado meu currículo para eles. Sei o quanto gostam de quem admira a marca, e espero que, por ter sido o primeiro a comprar o iPhone, eles me dêem uma chance — afirma.

Clique e acesse mais notícias 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES