Estudante morre após engasgar em um concurso de panquecas

Ela engasgou e teve espasmos segundo contou amigos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante americana identificada como Caitlin Nelson, 20 anos, que passou mal após comer panquecas em um concurso em Fairfiel, no estado de Connecticut, morreu no último domingo (2), após três dias do ocorrido.

A jovem, que é filha de uma das vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2011,  havia provado cinco panquecas quando engasgou e foi ao chão. Ela foi internada no Columbia University Medical Cental, em Nova York, Caitllina em estado grave e faleceu no último domingo.

Testemunhas disseram que, logo depois de comer as panquecas, Caitlin desabou, engasgada ao tentar engolir uma das panquecas. Seu corpo começou a tremer, tendo espasmos, como se estivesse numa convulsão", contou uma amiga ao jornal New York Daily News.

Dois estudantes de enfermagem tentaram socorrer a estudante antes da chegada dos paramédicos.

O Tenente da polícia de Fairfield, Bob Kalamaras disse em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que a garota teve "inteoxicação ou alergia alimentar". A família informou que ela era alérgica a alguns alimentos, mas não disse quais.  Exames vão tentar identificar a causa do falecimento da estudante.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES