Evento do Google para empresas acontecerá pela primeira vez em Teresina

A agência de marketing Venga Digital realiza evento em parceria com Google na próxima terça-feira dia 25 de novembro às 8:00 no Sebrae Teresina

Google | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguma vez pensou em publicitar seu negócio na Internet? Gostaria de saber como aproveitar o potencial do Google em seu negócio? Então não pode perder o Google Partners Connect. O evento será uma ótima oportunidade para entender como seu negócio pode crescer com a web através das apresentações de expertos do Google e o suporte da Venga Digital. No evento, focado exclusivamente para empresas, os participantes terão a oportunidade de acompanhar ao vivo as palestras de Inês Cavaco, Gerente de Vendas e Novos Negócios do Google Brasil, e Gleidys Salvanha, Diretora de Desenvolvimento de Agências do Google Brasil. Depois da transmissão das palestras o diretor da agência Venga Digital, Ignacio Franganillo, responderá a todas as dúvidas e distribuirá brindes aos participantes.

Venga Digital é uma nova agência de marketing digital com sede em Teresina fundada pelo espanhol Ignacio Franganillo, Engenheiro de Telecomunicações, Mestre em Administração de Empresas e Certificado pelo Google em duas das suas principais ferramentas: Google Adwords e Google Analytics. “Atualmente muitas empresas no Piauí não percebem o grande potencial da Internet ou focam seus esforços nas ferramentas digitais equivocadas por falta de conhecimento ou por causa de um plano de marketing digital mal trabalhado” assegura Ignacio. “Os eventos como o Google Partners Connect ajudam aos empresários a investir de forma mais inteligente seus recursos e obter melhores retornos.” Por causa de intrusão profissional no mundo digital, ele dá um conselho para quem está pensando em contratar alguma agência ou profissional da Internet: “Solicitem sempre as certificações dessa agência ou profissional, bem como procure saber qual é a sua experiência e formação. Fujam de quem promete que colocará a sua empresa na primeira posição do Google ou que ganhará miles de seguidores em poucos dias”.

Google Partners Connect acontecerá no próximo dia 25 de novembro na sede do Google Brasil em São Paulo e será transmitido ao vivo por varias agências do programa de parceiros do Google, como a Venga Digital, espalhadas por todo o Brasil. Para realizar a inscrição ou solicitar mais informações enviem um e-mail a info@vengadigital.com ou liguem para o número (86) 9439-6903.

Programação completa do evento:

Data: Terça, 25 de novembro de 2014

Local: Sebrae Teresina (Avenida Campos Sales,1046 – Centro)

07:30 – Credenciamento

08:00 - “O Google faz a web trabalhar para você” - Inês Cavaco

08:50 - “O que uma agência pode fazer pelo seu negócio” - Gleidys Salvanha

10:00 – Bate-papo e Tira-dúvidas

11:00 – Encerramento e entrega de brindes da Google

Durante o evento a Venga Digital oferecerá um café da manhã.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES