Executivo-chefe da Apple visita loja para lançamento do iPhone 6 nos EUA

Ele também tirou selfies no lançamento dos novos iPhones


 

O executivo-chefe da Apple, Tim Cook, visitou nesta sexta-feira (19) a loja da Apple em Palo Alto, nos Estados Unidos, onde cumprimentou centenas de clientes que passaram a noite nas filas para adquirir o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, os últimos lançamentos da empresa que começou a ser vendido hoje nos Estados Unidos.

Cook mora perto da loja em Palo Alto, uma área residencial próxima da Universidade de Stanford, onde também morava o fundador da Apple, Steve Jobs, morto em 2011. "Quero fazer parte deste entusiasmo', disse o executivo-chefe aos clientes enfileirados ao redor da loja pouco antes das portas serem abertas pela manhã. "Trouxeram cadeira, adorei", afirmou Cook a um dos muitos compradores que passaram a noite em claro para ser um dos primeiros a adquirir o telefone fabricado pelo gigante tecnológico de Cupertino, na Califórnia.

Em resposta a um dos compradores, o executivo-chefe da Apple afirmou, enquanto posava para várias selfies, que já tinha o celular há alguns meses e que esse era um dos privilégios de se trabalhar na empresa.  O entusiasmo era notado claramente em Palo Alto e se repetiu nas outras lojas da Apple espalhadas pelo país, como em San Francisco e Nova York.

A companhia afirmou que na segunda-feira (15) os pedidos antecipados superaram os 4 milhões só nas primeiras 24 horas após a abertura do prazo para encomendar o telefone no dia 12 de setembro. O banco de investimentos Barclays previu nesta sexta-feira que as vendas de iPhones podem chegar a mais de 11 milhões de unidades neste fim de semana.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 

Fonte: G1