Executivo-chefe da Apple visita loja para lançamento do iPhone 6 nos EUA

Ele também tirou selfies no lançamento dos novos iPhones

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


 

O executivo-chefe da Apple, Tim Cook, visitou nesta sexta-feira (19) a loja da Apple em Palo Alto, nos Estados Unidos, onde cumprimentou centenas de clientes que passaram a noite nas filas para adquirir o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, os últimos lançamentos da empresa que começou a ser vendido hoje nos Estados Unidos.

Cook mora perto da loja em Palo Alto, uma área residencial próxima da Universidade de Stanford, onde também morava o fundador da Apple, Steve Jobs, morto em 2011. "Quero fazer parte deste entusiasmo', disse o executivo-chefe aos clientes enfileirados ao redor da loja pouco antes das portas serem abertas pela manhã. "Trouxeram cadeira, adorei", afirmou Cook a um dos muitos compradores que passaram a noite em claro para ser um dos primeiros a adquirir o telefone fabricado pelo gigante tecnológico de Cupertino, na Califórnia.

Em resposta a um dos compradores, o executivo-chefe da Apple afirmou, enquanto posava para várias selfies, que já tinha o celular há alguns meses e que esse era um dos privilégios de se trabalhar na empresa.  O entusiasmo era notado claramente em Palo Alto e se repetiu nas outras lojas da Apple espalhadas pelo país, como em San Francisco e Nova York.

A companhia afirmou que na segunda-feira (15) os pedidos antecipados superaram os 4 milhões só nas primeiras 24 horas após a abertura do prazo para encomendar o telefone no dia 12 de setembro. O banco de investimentos Barclays previu nesta sexta-feira que as vendas de iPhones podem chegar a mais de 11 milhões de unidades neste fim de semana.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES