Fã cria propaganda falsa do iPhone 5 com tela transparente

Mesmo não sendo real, o projeto desenvolvido pelo americano já tem mais de 1 milhão de visualizações

O jovem Dakota Adney, de 17 anos, postou um vídeo no YouTube onde mostra seu conceito de como seria um iPhone 5 com tela transparente na forma de um comercial. Mesmo não sendo real, o projeto desenvolvido pelo morador de Oklahoma, nos Estados Unidos, já tem mais de 1 milhão de visualizações, atraindo a atenção de curiosos que, assim como ele, tentam imaginar como vai ser o futuro smartphone da Apple.

O vídeo feito pelo jovem americano é impressionante, e seu formato faz com que ele se confunda com uma propaganda oficial do iPhone 5. Ele mostra o uso de alguns aplicativos no fundo transparente, como o Instagram e o Siri, ressaltando a visão através do display e a nitidez da tela Retina.

O smartphone superfino imaginado pelo jovem americano conta ainda com um processador quad-core e um teclado virtual, que pode ser projetado em uma superfície para facilitar a digitação. Além disso, ele pode ser utilizado para a leitura de e-books mesmo com a tela transparente, com uma interface que parece ser não só bonita, mas também bem funcional.

O vídeo recebeu muitos elogios e algumas brincadeiras em seus comentários no YouTube. Um deles brinca ao perguntar o que aconteceria se o usuário colocasse uma capa nesse iPhone. Outro ainda ironiza que não saberia distinguir entre a parte frontal e a traseira do aparelho.

Confira você mesmo o conceito do iPhone 5 transparente:

Fonte: Tech Tudo