Famosos com Sandy e Huck comentam apagão no Twitter

Luciano Huck, assim que a luz acabou em muitos estados brasileiros, postou: “Quem apagou a luz?”

O blecaute que atingiu nesta terça-feira (11) parte do país assustou também as celebridades ?e muitas delas usaram o Twitter para falar do assunto. Luciano Huck, assim que a luz acabou em muitos estados brasileiros, postou: ?Quem apagou a luz??. Mais tarde, o apresentador brincou: ?Deve ser um viral daquele filme que vão lançar sobre o fim do mundo?.

A atriz Thaila Ayala também estranhou a cidade no escuro. ?Meu, o mundo vai acabar!!!!!?, escreveu em sua página no microblog. E depois completou: ?São Paulo está muito loucooooo, tenso demais?.

Como ela, a cantora Sandy postou sobre o clima na capital paulista: ?Cheguei em Campinas e aqui está tudo claro! Ufa! São Paulo está muito esquisita na escuridão?. A atriz Fernanda Paes Leme desabafou: ?Nunca antes da história deste país eu fiquei tanto tempo no escuro... e sozinha!!! Ou melhor, com tanta gente?.

Carolina Dieckmann reclamou que tinha de voltar para casa e enfrentar 14 andares de escada até seu apartamento. E Sabrina Sato, que estava fazendo a unha na hora em que a luz apagou, enfrentou o blecaute com bom humor: ?Estou depilando e fazendo a unha à luz de vela. Tenho que me adaptar à situação?. A apresentadora postou uma foto em que aparece com a manicure, à meia luz, e depois ainda lamentou: ?Para piorar só um pouquinho minha bateria está acabando?.

Outros famosos também postaram fotos da escuridão. Serginho Groisman colocou uma imagem de São Paulo, dizendo ?visão ampla da cidade à uma da manhã?, mas só se vê escuridão e uma torre ao fundo, único ponto iluminado.

Fiorella Mattheis tirou foto do Rio de Janeiro no escuro e escreveu: ?Orla Ipanema/Leblon sem luz, medo!?. A apresentadora ainda conseguiu pensar em Madonna, que está visitando o Brasil: ?Imaginem a cara da Madonna nesse momento sem ar condicionado em sua suíte presidencial?.

Fonte: g1, www.g1.com.br