Final de semana violento começa com 12 mortes no Piauí

Os dados são do Instituto Médico Legal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana em Teresina começou de forma violenta com doze mortes, até agora contabilizados, sendo que quatro assassinatos, segundo levantamento junto ao IML (Instituto de Medicina Legal).

Edilson Ribeiro de Sousa, de 32 anos, era lavrador e foi morto com golpes de faca no município de Campo Maior.

Foi assassinado Francisco das Chagas Neves do Rego, de 50 anos, ele era estivador e morava no bairro Santo Antônio.

Foi assassinado com tiro de revólver o desempregado Felipe Ramon Rodrigues Lima, de 25 anos, ele morava na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Foi morto o estudante Ivison Ferreira da Silva Santos, de 16 anos, ele morava no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o ferreiro armador Raimundo Nonato da Rocha, de 28 anos. Ele morava no município de São João da Serra.

O IML registrou a morte do empresário Clívares Ferreira de Sá, de 83 anos, ele era natural de Fortaleza e morava no bairro São Cristovão, na zona Leste de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador Francisco José Furtado, de 35 anos. Ele morava no Assentamento Sete de Setembro, no município de Barras.

O IML também registrou a morte do lavrador Antonio Mourão de Oliveira, de 70 anos, ele era natural da cidade de Caxias, e morava no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o servente de pedreiro João Luis de Sales, de 42 anos. Ele morava no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

Morreu vitima de acidente de trânsito o lavrador Gonçalo Ferreira de Aquino, de 66 anos, Ele morava no povoado Matias, no município de Elesbão Veloso.

Morreu vitima de acidente o estudante José Nascimento dos Santos, ele morava no povoado Salidro, na zona rural de Teresina.

O eletricista Lucivaldo Soriano Lima, de 29 anos, morreu de choque elétrico. Ele morava na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES