Foblet dual-chip LG G Pro Lite chega ao Brasil sem alarde por R$ 1,2 mil; veja

O novo aparelho, que tem tela de 5,5 polegadas, Android 4.1 e bateria de alta duração, já pode ser encontrado em lojas virtuais

A LG não anunciou, mas seu foblet dual-chip G Pro Lite já está à venda no Brasil. O novo aparelho, que tem tela de 5,5 polegadas, Android 4.1 e bateria de alta duração, já pode ser encontrado em lojas virtuais por R$ 1.199.



Revelado ainda como uma possibilidade nesta semana pela imprensa europeia, com previsão de lançamento para outubro, o LG Optimus G Pro Lite chegou ao Brasil sem qualquer menção da LG.

Equipado com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB para o armazenamento de arquivos, ele pode ser considerado um aparelho intermediário. Sua bateria é de 3.040 mAh e a câmera fotografa com 8 megapixels - uma configuração semelhante ao primeiro Galaxy Note.

Além disso, o G Pro Lite Dual conta com Rádio FM, Bluetooth 3.0, Wi-Fi, GPS e 3G. Mas sua tela grande, de 5,5 polegadas (960 x 650 pixels), e seu suporte para dois chips é que são os grandes atrativos.

Nas especulações, falava-se que ele seria acompanhado de uma caneta stylus, porém, na página onde ocorre a venda do produto no site do Ponto Frio não há qualquer menção a um acessório deste tipo. De qualquer forma, o LG Optimus G Pro Lite Dual é uma opção de foblet mais econômica em relação aos tops de linha, como os produtos da série Galaxy Note. Para os clientes de olho em gadgets econômico, mas com telão, eis uma alternativa.

Fonte: tech tudo