Fontes próximas dizem que Apple vai lançar iPad 3 já em março

Fontes próximas à Apple afirmam que a empresa escolheu a primeira semana de março para lançar o sucessor do iPad 2.

O lançamento vai ser em grande estilo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera pode estar chegando ao fim. Como em todo lançamento da Apple, o iPad 3 também é muito esperado pelos usuários, e especulado por jornalistas, blogueiros e especialistas em tecnologia. E fontes muio próximas da empresa de Cupertino confirmam que a empresa escolheu a primeira semana de março para o evento de lançamento do novo tablet de terceira geração.

A Apple não marcou nenhum evento de apresentação de um novo produto para o mês de fevereiro, só tendo realizado o evento de lançamento dos aplicativos educacionais em janeiro, mas a própria Apple tratou o evento de Nova York como ?evento especial?. Para a estratégia de vendas da Apple, o anúncio de um novo produto no mês de janeiro, com chegada ao mercado ou pré-venda estabelecida ainda no primeiro trimestre de cada ano é fundamental para manter o fluxo da empresa em alta, e seus produtos em evidência.

Fontes próximas à Apple afirmam que a empresa escolheu a primeira semana de março para lançar o sucessor do iPad 2, e promete fazer em grande estilo, como foi em todos os seus eventos especiais. Deve acontecer em San Francisco, possivelmente no Yerba Buena Center for the Arts, o local preferido da empresa para grandes anúncios como esse. Até o momento, nada é dito sobre a data oficial de chegada ao mercado do novo tablet, mas muitos acreditam que a Apple deve seguir o mesmo cronograma do iPad 2, que já estava disponível para o mercado norte-americano uma semana depois do seu anúncio.

Muita coisa se fala sobre como será o futuro iPad 3. Todos os indícios indicam que o modelo terá a mesma aparência física do iPad 2, mas com recursos de hardware tornarão a sua performance muito mais rápida, como um novo processador, uma unidade de processamento gráfico melhorada, uma nova tela com Retina Display, com resolução de 2048 x 1536 (ou algo próximo a isso), e uma bateria maior, para uma maior autonomia de uso.

Obviamente, a Apple se recusa a comentar rumores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES