Foragido acusado de matar vigia em Campo Maior é capturado

O criminoso foi capturado em Minas Gerais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação integrada das polícias do Piauí e de Minas Gerais, teve êxito na captura de um dos foragidos do sistema prisional piauiense mais procurados em todo o Brasil. Trata-se de Gabriel Ferreira Magalhães, o "Mineirinho". Ele responde pelo crime de latrocínio, que vitimou com um tiro na cabeça o vigia Antonio José da Silva de uma panificadora, em Campo Maior.

O serviço de inteligência das duas polícias conseguiu chegar até mineirinho, que estava na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ele havia fugido da Casa de Custódia em Teresina, no dia 26 de junho de 2016. Ele foi capturado por volta das 17h de quarta-feira (29) e encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Floresta onde deve ser reencaminhado ao sistema prisional piauiense.

Antes de fugir do estado, "Mineirinho" já havia empreendido fuga da delegacia de Campo Maior. Entretanto, foi rapidamente localizado nas imediações do bairro de Flores e preso novamente. Além do latrocínio de Antonio José, ele responde por outros crimes e deve ter sua pena agravada pelo tempo que ficou foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES