Fotógrafa faz ensaio com gatinhos cegos para que sejam adotados

Casey trabalha diretamente com abrigos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalho da fotógrafa Casey, de Los Angeles, é irresistivelmente fofo e, ao mesmo tempo, sério e importante para quem mais precisa: ela utiliza seu talento para incentivar não só a adoção de animais em abrigos, como especialmente dos animais com necessidades especiais. Casey trabalha diretamente com abrigos, e recentemente percebeu um aumento substancial na presença e permanência de gatos cegos vivendo nos locais – e assim decidiu que esse seria o tema especial de seu mais recente ensaio.

Em parceria com a ONG Milo’s Sanctuary, Casey decidiu por iluminar a dificuldade que os animais com necessidades especiais atravessam para serem adotados. A ONG acredita que todo animal merece uma nova chance, e tornou-se especializada em justamente cuidar e abrigar de bichinhos idosos, doentes ou necessitados – aqueles que mais precisam de um lar amoroso e humanos carinhosos. Assim, o trabalho de Casey encaixou-se perfeitamente.

A ideia é não só incentivar a adoção desses gatos, como também as doações para a ONG, único meio de renda para o abrigo, que funciona por trabalho voluntário, sem qualquer tipo de remuneração, somente na base do amor – justo o que esses e quaisquer outros animais mais precisam. No instagram de Casey há um irresistível desfile de fofuras peludas e amorosas como essas. No Brasil, a ONG Adote um Gatinho realiza importante trabalho nesse mesmo assunto – vale a visita e, quem sabe, a adoção dessa fonte de amor sobre quatro patas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES