Funcionários da Microsoft pagam mico para promover o Surface

O vídeo é supreendente pela falta de jeito dos “atores” em frente às câmeras.

o vídeo é surpreendentemente divertido | Olhar Digital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft tradicionalmente não tem pé atrás em colocar funcionários e até mesmo altos executivos para pagar mico em comerciais. Agora, a empresa voltou a recorrer a esta tradição para promover o tablet Surface Pro 3, com uma paródia da música ?I?m Sexy and I Know It?, do grupo americano LMFAO.

O vídeo mostra funcionários dançando de forma alegre e levemente constrangedora ao som da música ?I Click and I Note It?, que ressalta as qualidades do tablet e do OneNote, além das funcionalidades da stylus que acompanha o produto. O destaque vai para o momento em que Edan, o ?rockstar?, sob na mesa para ressaltar como ?todas as pessoas olham para ele quando ele entra na sala de aula?.

Por mais que seja bizarro, o vídeo é surpreendentemente divertido de assistir, não pela qualidade, mas pela falta de jeito dos ?atores? em frente às câmeras. Isso faz com que durante os quase 2 minutos de duração, a ?obra? capture bem a atenção para os detalhes, como um funcionário com uma caixa de papelão na cabeça e a corridinha que ele dá em determinado ponto do vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES