Futuros iPhones podem ter sido desenhados pelo próprio S. Jobs

Futuros iPhones podem ter sido desenhados pelo próprio S. Jobs

Os dois próximos iPhones foram desenhados pelo fundador da Apple

Steve Jobs faleceu em 2011, mas seu legado para a Apple e para o mundo ficaram para a eternidade. E, curiosamente, até mais do que se pensa: de acordo com novos rumores que começaram a circular na imprensa internacional, os dois próximos iPhones também foram desenhados pelo fundador da Apple.

Um dos diretores da Apple, Michael Foulkes, revelou em conversa com um advogado que tanto o iPhone 5S como o ?iPhone baratinho? que a companhia deve lançar este ano são projetos de uma era ?pré-Tim Cook?. De acordo com ele, Steve Jobs, quando ainda estava no comando, já havia pensado no assunto.

Especulações sobre um iPhone mais simples e com preço mais em conta, de fato, não são novidade, e agora parecem ter um fundo de verdade. A notícia de que até o iPhone 5S tem inovações que já eram previstas há dois anos, porém, chegou a ser recepcionada com surpresa por muitos usuários.

Se as informações forem verdadeiras, o atual CEO da empresa, Tim Cook, ainda não implementou o seu próprio estilo na linha de smartphones da Apple ? o que deve acontecer somente a partir de 2014. Quem sabe o iPhone 6 já não tenha reflexos desta modificação e seja um produto bem diferente dos seus antecessores?

Fonte: Tech Tudo