Galaxy F pode ser o novo smartphone "super premium" da Samsung;conheça

Galaxy F, com corpo de metal e configurações poderosas, pode ser novidade para 2014

Nada de Galaxy S5. O próximo top de linha da Samsung poderá se chamar Galaxy F. Segundo informações divulgadas pelo site sul-coreano ETNews, a empresa sul-coreana já trabalha em uma nova linha de gadgets Android com layout diferenciado e características ainda mais avançadas do que os atuais. O objetivo seria lançá-lo no ano que vem.


Galaxy F pode ser o novo smartphone

A atual série Galaxy S e suas variações (como S4 Mini, S4 Active e S4 Zoom), assim como a bem sucedida linha de foblets Galaxy Note, não serão descontinuadas. No entanto, a companhia planeja algo ainda maior: uma nova linha de telefones celulares super premium. Ou seja, gadgets com especificações técnicas mais avançadas do que qualquer rival.

De acordo com o site Unwired Review, a ideia da Samsung é se recuperar do baque que foi causado no Galaxy S4 após o lançamento de muitos tops de linha de qualidade, como o Xperia Z1 e o LG G2, além do iPhone 5S. Para isso, seria preciso fazer grandes alterações e a fabricante estaria disposta a isso.

Pela primeira vez, a Samsung pensa em desenvolver um telefone totalmente de metal, com design totalmente refeito. Ainda segundo o site Unwired Review, já há um esboço do hardware, com processador Octa-core Exynos e câmera de 16 megapixels com estabilização de imagens. Sua tela, porém, ainda não tem tamanho definido.

A expectativa é de que o projeto já esteja em uma fase intermediária e de que o primeiro aparelho da nova linha da Samsung seja revelado no primeiro trimestre de 2014. O preço dele deve regular com o do Galaxy Note 3 ou ser um pouco superior. Apesar de todas as informações reveladas, a empresa não confirmou nada oficialmente.

Fonte: Tech Tudo