Galaxy Note 10.1 aparece em vídeo, com dois processadores

Galaxy Note 10.1 aparece em vídeo, com dois processadores

A data oficial de lançamento do tablet ainda não foi anunciada pela fabricante

Um vídeo publicado pelo site alemão All About Samsung nesta terça-feira (5) revela em primeira mão o novo tablet Galaxy Note 10.1. De acordo com o site, o dispositivo da Samsung possui novas configurações de hardware e mudanças estéticas interessantes, como processador quad-core de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e acabamento em Azul Pebble, o mesmo do recém-lançado Galaxy S III.

Em fevereiro, quando foi anunciado, o Galaxy Note 10.1 tinha uma configuração mais básica, com um processador dual-core de 1.4 GHz e câmera de 3 megapixels. As mudanças feitas no aparelho revelam o interesse da companhia em lançar um produto que possa competir com o novo iPad no mercado de tablets.

Além das mudanças na configuração, o que chamou a atenção no vídeo foi a entrada para a caneta S-Pen, que não existia quando o modelo foi anunciado. Mesmo sendo considerada dispensável por muitos usuários, a caneta tem diversas funções que ajudam muito na interação do usuário com o gadget.

A data oficial de lançamento do tablet ainda não foi anunciada pela fabricante, mas de acordo com o site que liberou o vídeo, o aparelho deve chegar ao mercado americano ainda em 2012.

Veja o vídeo e conheça o próximo grande lançamento da Samsung:

Fonte: techtudo.com.br