Galaxy Note 2 ganha nova versão com suporte para 2 chips

Galaxy Note 2 ganha nova versão com suporte para 2 chips

Um detalhe interessante é que os slots para cartões SIM suportam tanto os tradicionais como os microchips, permitindo uma flexibilidade ainda maior

O Galaxy Note 2 ganhou uma versão com suporte para dois chips, lançada somente na China. Depois de rumores afirmarem que a Samsung criaria um modelo dual-chip do seu foblet, a companhia anunciou de maneira oficial o lançamento do produto com a função inédita.

Este modelo do Note 2 tem hardware exatamente igual ao da versão normal. O aparelho é equipado com um potente processador quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD, câmera de 8 megapixels e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

Um detalhe interessante é que os slots para cartões SIM suportam tanto os tradicionais como os microchips, permitindo uma flexibilidade ainda maior para o usuário chinês. O produto vai ser lançado no próximo dia 3 de dezembro no país com valor de 5699 mil Yuan (cerca de R$ 1900).

Vale destacar ainda que há informações de que a Samsung pode fazer o mesmo com o smartphone Galaxy S3. Nesta quinta-feira (22), o site Ubergizmo divulgou a fotografia de um suposto modelo do telefone high-end da companhia sul-coreana também com dois chips. É pouco provável, porém, que os aparelhos com o recurso extra cheguem até o Brasil.

Fonte: tech tudo