Samsung Galaxy Note 3, com tela 5,9 polegadas, ganha data de lançamento

Galaxy Note 3 utilizará a mesma identidade visual trazida pelo Galaxy S4

O Galaxy Note 3 finalmente teve suas primeiras especificações confirmadas pela Samsung. Em entrevista ao jornal "Korea Times", o vice-presidente da companhia, Shin Jong-Kyun, entregou que o novo dispositivo terá uma tela Super AMOLED Full HD (1080p) de 5,9 polegadas, mas sem tecnologia flexível. O novo foblet com Android, inclusive, já ganhou data para a apresentação: 6 de setembro, durante a feira alemã IFA 2013.


Galaxy Note 3, com tela de 5,9 polegadas, ganha data de lançamento

A ausência da tela flexível no Note 3 deve frustrar os fãs mais aficionados por novas tecnologias da empresa. O vice-presidente Shin Jong-Kyun esclareceu que a empresa ainda precisa de ?mais tempo? para entregar essa tecnologia de displays em larga escala.

As últimas informações a respeito do foblet indicam que o modelo virá com um novo processador gráfico de oito núcleos, Mali-450 e inéditos 3GB de memória RAM. Para efeitos de comparação, o Galaxy S4 e o Xperia ZQ possuem 2 GB cada. Completam as supostas especificações do modelo, o processador Exynos 5 Octa-core, câmera digital de 13 megapixels e 32 GB de espaço para dados, com suporte a cartão de memória.

Com a apresentação do Galaxy Note 3 confirmada para a feira IFA 2013, em Berlim, a empresa repete a estratégia adotada com os modelos antecessores. No entanto, outras novidades a respeito do gadget devem surgir até o lançamento.

Fonte: Tech Tudo