Galaxy Note 3 ganha novas cores nada discretas: rosa e vermelho

Galaxy Note 3 ganha novas cores nada discretas: rosa e vermelho

As duas novas cores do Galaxy Note 3 chegam com um objetivo de dar um toque mais elegante ao aparelho, de acordo com a fabricante.

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (02), duas novidades na sua linha Galaxy Note 3. O modelo, lançado em setembro deste ano, estará disponível nas cores rose gold (um tom ouro mais rosado e leve) acompanhado do corpo na cor branca ou preta e em merlot red, com o corpo todo vermelho.

As duas novas cores do Galaxy Note 3 chegam com um objetivo de dar um toque mais elegante ao aparelho, de acordo com a fabricante. ?Na Samsung Mobile, entendemos que os consumidores consideram seus dispositivos móveis uma extensão do seu estilo pessoal, e a Samsung está empenhada em oferecer novas maneiras para os consumidores se expressarem?, revelou Younghee Lee, vice-presidente executivo de Marketing Global da Samsung.

As novidades chegam ao mercado chinês a partir de dezembro. Não foram dados detalhes sobre a chegada aqui no Brasil ou em outros países. Entretanto, no anúncio oficial da marca, a Samsung afirmou que outras opções de cores serão lançadas de acordo com a preferência de cada mercado.

Fonte: tech tudo